+244 922 920 224 cleevernews@gmail.com
Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
Rap

Deezy respondeu e negou as afirmações do internauta afirmando que é fã dos Namayer desde do tempo do programa Sempre a Subir.

O rapper Deezy ex membro da produtora Dope Muzik após lamentar o facto dos Angolanos valorizar apenas agora os "Namayer", depois de chamar atenção dos internautas Brasileiros nas redes sociais. No entanto, foi chamado atenção por um internauta, comentando que, o motivo do seu post, foi através da percussão que os Namayer que têm tido nas redes sociais, porque nunca antes o Deezy usou as suas redes sociais ou outros meios para enaltecer os Namayer. Por sua vez, o rapper Deezy respondeu e negou as afirmações do internauta afirmando que é fã dos Namayer desde do tempo do programa Sempre a Subir.

 

 

 

O rapper Deezy ex membro da produtora Dope Muzik após lamentar o facto dos Angolanos valorizar apenas agora os “Namayer”, depois de chamar atenção dos internautas Brasileiros nas redes sociais. No entanto, foi chamado atenção por um internauta, comentando que, o motivo do seu post, foi através da percussão que os Namayer que têm tido nas redes sociais, porque nunca antes o Deezy usou as suas redes sociais ou outros meios para enaltecer os Namayer. Por sua vez, o rapper Deezy respondeu e negou as afirmações do internauta afirmando que é fã dos Namayer desde do tempo do programa Sempre a Subir.

Leave a Response