+244 922 920 224 cleevernews@gmail.com
Terça-feira, Janeiro 31, 2023
Rap

Sebem diz que vai voltar a cantar, mas no estilo gospel

Em entrevista ao Jornal de Angola na sua edição de sábado, o emblemático musico Sebem, disse que pretende voltar a cantar porem no estilo Gospel.

Poucas são as memórias que Sebem ainda tem do tempo em que cantava, animava grandes palcos de dança, até ser apresentador de televisão. Descreveu a sua vida numa única palavra: “A vida é agora, não se pode viver do passado, quando der um passo é preciso pensar antes”, citou.

Sebem lembrou o dia em que foi contactado pela vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, para receber as chaves da sua residência: chorou de emoção, não acreditava no que estava a acontecer.

Hoje, o que lhe vinha à cabeça era estar com todos aqueles que sempre o acompanharam, desde os momentos mais difíceis, fundamentalmente, a mãe, a esposa, as filhas e alguns amigos.

Nesta altura, o músico espera mais apoios para consultas e outros tratamentos para melhorar a sua saúde. Já começou a fazer medicina integrativa. Nesta nova fase de tratamento, o músico vai precisar de medicamentos que vão ajudá-lo na locomoção. Estes fármacos são, geralmente, mais vendidos no Brasil.

Sebem refere-se igualmente à hidroterapia que fez, há algum tempo, na piscina. Diz que deu resultados positivos, ao ponto de sentir-se já em condições de andar. Por isso, na altura, arriscou, o que deu origem à queda, quando partiu o fémur.

O músico agradece a Deus todas as manhãs pela oportunidade de voltar a viver. Sebem levantou ainda a possibilidade de voltar a cantar, mas, desta feita, o estilo gospel.

“Eu vou continuar, ou me matam ou quê”, disse, esperançoso e com sorriso no rosto.

Leave a Response